O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu deixou na manhã desta terça-feira pela última vez o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Brasília, onde cumpre pena em regime semiaberto. Dirceu foi para o trabalho e nesta tarde comparecerá na Vara de Execuções Penais (VEP) para ser informado dos termos da prisão domiciliar que passará a cumprir. A saída, de acordo com o site do jornal O Estado de S. Paulo, foi marcada por uma confusão com a equipe do programa Pânico, da TV Bandeirantes.
Na saída do local, o ministro gritou com o humorista que tentava entrevistá-lo, e seguranças impediram que lhe fosse entregue um maço de dinheiro.
O ex-ministro foi para o escritório de Grossi, de onde sairá rumo a VEP para a definição das regras do cumprimento de pena daqui em diante no regime domiciliar. Ele terá de ficar em casa das 21h às 5h nos dias úteis e todo o tempo nos finais de semana e feriados. Dirceu não poderá portar armas, fazer uso de bebidas alcoólicas, frequentar bares nem deixar o Distrito Federal sem autorização judicial. Ele terá de comparecer à VEP a cada dois meses e não poderá ter contato com outros condenados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário: