O jornalista tinha mais de 3 décadas de profissão e ficou conhecido por atuar no meio político, tendo dedicado-se também à publicidade e ao marketing político, atuando em campanhas eleitorais. Paulo já ocupou o cargo de Secretário de Comunicação do Estado e de Secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa. Também presidiu o diretório municipal do DEM na cidade de Várzea Grande.
O velório será realizado na Capela Dom Bosco, a partir das 10h30. O enterro é previsto para às 17h, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá. Paulo Leite deixa a esposa, Luciana Leite, e dois filhos, João Gabriel e Luiz Felipe.
Em sua última postagem no blog que mantinha, Paulo Leite cita ‘Toda vez que você caminhar, não tenha vergonha de olhar para trás e observar o que ficou. Sua vida muda, a paisagem não; ela permanece a mesma, como testemunha de sua evolução. Ande resoluto, sem medo! Mas, ao término de sua jornada, dê dois passos para trás; aprenda a celebrar o tempo que passou. Aprenda a respeitar a pessoa que você já foi… Pois, a vida é um labirinto de perdões e recomeços. De nada adianta viver se não erramos. Errar é humano, é natural e é lógico…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário: